Plataforma de cursos e treinamento para companhias: como utilizar a sua em 6 passos:

Sabia que uma plataforma de cursos e treinamentos para empresas pode auxiliar a persuadir seus colaboradores, no qual pretende que eles estejam? 

JÁ PENSOU EM TER SUA PRÓPRIA PLATAFORMA DE HOSPEDAGEM DE VIDEOS E FUGIR DO YOUTUBE?

E isto é necessário para preservar a ótima qualidade dos seus serviços. Além disso, melhor do que necessário, é necessário! 

Apenas nos últimos 2 anos, mais de 60% dos funcionários passaram a trabalhar de casa ( de acordo com a consultoria BTA) – enquanto 78% dos brasileiros disseram que se sentem mais produtivos ao trabalhar remotamente (Pulses). 

Porém, afinal de contas, o que realizar para preservar a eficiência no treino a distância? Se você pretende supervisionar mais sobre o questão – e como deixar suas equipes mais capacitadas e engajadas –, continue com a gente! 

Hoje, preparamos 6 passos fundamentais para não pecar na momento de utilizar sua palco de treino para companhias. São eles: 

Definir o formato do treino; 

Realizar um regulamento para o conteúdo; 

Realizar o treino e colocá-lo no ar; 

Utilizar e descomedir-se dos recursos da palco corporativa; 

Fazer um seguro de entendimento; 

Preservar uma cultura de treinamentos. 

Diligente para saber mais? Ótima texto! 

Por que o EAD corporativo é fundamental? 

Na mesma série das pesquisas que apresentamos antigamente, um pesquisa do Buffer aspecto que 98% das indivíduos gostariam de trabalhar de casa, ao menos uma vez, antes do fim de suas carreiras. 

Apurado a isto, um pesquisa da ATD (Association for Talent Development) evidencia que cerca de 40% dos funcionários que não são treinados deixam seus cargos no primeiro ano de trabalho. 

Ou seja, prender o “ atração física ” dos colaboradores pelo local digital com a urgência de treino empresarial é um dos grandes trunfos do EAD. 

Ao usar uma tecnologia típica para isto – ou seja, uma palco de treino para companhias –, é possível constituir uma faculdade corporativa. Dessa maneira, você preserva os funcionários atualizados e qualificados, além de produzir um trabalho mais sadio, especializado e feraz. 

Em suma, pretende analisar outras benefícios do EAD no treino corporativo – e supervisionar por que esta é a estratégia pela certa para sua intimidade? Brinda uma olhada neste vídeo: 

6 passos para utilizar sua plataforma EAD Nochalks como plataforma de treinamento para companhias 

Passo 1: defina o formato do treino 

A etapa necessário para supervisionar como utilizar uma palco de treino corporativo é aprazar se o conteúdo será ministrado ao diligente ou a partir de gravações prévias. 

Se você definir que ele será emitido em tempo atualidade, a palco oferece duas capacidade: 

o modelo “ classe ”, no qual apenas o locutor possui o microfone aberto – ou seja, o público pode assistir ao conteúdo, porém não pode integrar das conversas; 

e o modelo “videoconferência”, que permite que todos os integrantes falem entre si, como se estivessem em uma dependência de tertúlia. 

Agora, se o treino for realizado de maneira gravada, similarmente há boas benefícios! 

A essencial é que o vídeo encontra-se hospedado na palco corporativa e segue disponível pelo tempo que você definir. Dessa maneira, diversos colaboradores são capazes de assisti-lo ( e “reassisti-lo” constantemente que preciso ). 

Uau, se este formato de treino te interessa, veremos mais algumas dicas sobre fabricação de vídeos no passo 3. Aguenta aí! 

Passo 2: faça um regulamento 

Certamente, uma vez que determinou o modelo do conteúdo, é momento de constituir o regulamento – que nada mais é que um planejamento pormenorizado. Algumas perguntas que você pode se realizar são estas: 

Haverá quantos módulos de treino? E quantas aulas em cada melódico? 

Qual o taxa mínimo de frequência de cada cooperante? 50%, 75%, 100%? 

Qual o tempo máximo para que cada indivíduo complete o treino? 2 semanas? 6 meses? 1 ano? 

Vamos a um adágio navegador: suponha que você estruture um treino sobre marketing digital, com 3 módulos e 5 aulas dentro de cada um deles. 

Os módulos são capazes de ter conteúdos “amarrados” entre si, como: 

melódico 1: ideias gerais sobre SEO; 

melódico 2: investimento em redes sociais; 

melódico 3: campanhas de email marketing. 

Dentro de cada melódico, suas aulas são capazes de ser de fundação, progresso e entendimento – com uma análise ao final. Encontra-se a seu tino! 

Passo 3: produza o treino e coloque-o no ar 

Além de seguir um script ( porém similarmente ter jogo de zona para improvisar de vez em no momento em que ), é preciso montar com equipamentos para realizar um bom conteúdo. 

Isto visto que o melodia e a imagem precisam ser de qualidade – para não atrapalhar o conhecimento por parte dos seus colaboradores. 

Sabendo isto, é legal atribuir em um microfone e uma câmera HD, além de uma ótima luminosidade e um esfera sem interferências externas de melodia /ruídos. 

Para a transmissão ao diligente, brinda para utilizar softwares de gravação de tela e voz – como o Loom – a fim de mostrar uma apresentação restrição no seu próprio computador. 

Caso você opte por agravar os vídeos e em seguida disponibilizá-los na palco, é legal utilizar um editor. Fizemos uma assunto que explica este generalidades em detalhes! 

Confira aqui: Editor de vídeo possível de utilizar: conheça 4 opções gratuitas 

Passo 4: use e abuse dos recursos da palco corporativa 

Okay, depois de constituir o planejamento e de já realizar o vídeo ( ou se preparar para a live), você estará diligente para o quarto passo – que é utilizar ao máximo as funcionalidades da palco. 

Uma proveito da tecnologia de estalagem é o recurso antipirataria – que impossibilita que o conteúdo seja abatido e conhecido indevidamente na internet. 

Na própria Nochalks, você conta com o JMVPlayer, que é um serviço de streaming de vídeos – além de uma setor de downloads de arquivos complementares para o treino ( como PDFs e apostilas). 

E possui mais recursos à uso. Olha apenas: 

salas privativas, com controle de acesso de integrantes; 

chat para interações em tempo atualidade; 

excelente qualidade de transmissão na internet; 

eventualidade de adicionar diversos palestrantes; 

fórum para demanda ( sobre o mote da treino e mais conteúdos vários ). 

Que análogo examinar outras informações sobre uma palco de treino corporativo? Preparamos um vídeo completíssimo. Confira! 

Passo 5: gere um seguro de entendimento 

Com firmeza, você já tirou um curso ( seja de treino, seja da dom ) e recebeu um “ prêmio ” pelo seu força: o seguro. 

Uma vez que saiba que a palco corporativa similarmente conta com essa utilidade – que permite fazer documentos de entendimento do treino para seus colaboradores. 

Essa é uma excelente ideia para reforçar o angariação, uma vez que dessa maneira os funcionários são capazes de analisar a evolução e se sentir valorizados pela empresa. 

Passo 6: mantenha uma cultura de treinamentos 

O sexto e último passo ao utilizar uma palco de treino para companhias é não deixar o ciclo de capacitações esmorecer! 

Angra um canal de palratório com seus colaboradores e canhão um feedback sobre o conteúdo – e se eles traz sugestões para os próximos treinamentos. 

Ao montar um cronograma de novos teses, você já produz uma espera na equipe – e pode preservar uma cultura de melhoramento contínua. 

Qual a melhor palco de treino para companhias? 

Bom, depois de tudo o que vimos aqui, você precisa estar se perguntando se há uma tecnologia corporativa que põe ótima parte dessas funcionalidades. 

Por isso, saiba que há, efetivamente! A EAD Nochalks possui todos os recursos abordados nesta assunto – e vai além: você pode realizar um teste imotivado agora e avaliar os recursos aplicados à existência da sua intimidade. 

E aí, gostou de supervisionar sobre palco de treino para companhias? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais para auxiliar mais gente! 

VEJA MAIS ARTIGOS COMPLETOS AQUI.

Categories: EAD Empresarial