Cursos à distância mais requisitados ao longo da pandemia do novo coronavírus. 

O hora doce que estamos vivenciando necessitou habituação aos novos estilos de vida e com isto, a pesquisa similarmente teve que se engastar nessa espécie. As aulas remotas receberam grande prova a partir de 2020 e a demanda similarmente aumentou para cursos de classe a distância. 

Todas as funcionalidades e ferramentas que o seu projeto precisa, você encontra em uma plataforma EAD completa e segura como a Nochalks!

“A rede pública tem mais jovens entre 19 e 29 anos matriculados nos cursos presenciais que a rede privada […] Já nos cursos EAD, há uma lesbianismo: 43,6% das matrículas na rede privada são de jovens na mesma estado etária, em oposição a somente 33,5% na rede pública. Os dados apontam que as modalidades trazem públicos distintos, com um maior taxa de um público homem concentrado nos cursos EAD.” 

Os dados trazem como base o Instituto Semesp – fundação que representa mantenedoras de Treino Superior no Brasil. 

Fonte: Instituto Semesp 

Curso grátis: Como aumentar a venda de cursos online.

O ranking de cursos à distância mais procurados, são: 

Rede privada: 

  • 1. Educação; 
  • 2. Gestão; 
  • 3. Contabilidade; 
  • 4. Gestão de indivíduos; 
  • 5. Prática física; 

Rede pública: 

  • 1. Educação; 
  • 2. Matemática; 
  • 3. Gestão; 
  • 4. Letras; 
  • 5. Engenharia de fabricação; 

O curso de educação tem ganhado destaque entre as graduações mais procuradas pelos alunos no ano de 2021. O curso vai além do instrutor da dependência de classe – novas técnicas são pensadas a cada dia para aumentar o sistema de pesquisa e estudo em nosso país. 

Tem um esforço em vantagem indução e grade de pesquisas com flexibilidade. Dessa forma, é um ponto acolhedor para os profissionais que já estão no mercado e buscam desenvolvimento de picada e formação especializada. 

Curso grátis: Como transmitir para todas as redes sociais ao mesmo tempo.

Desenvolvimento da espécie à distância 

De acordo com o Instituto, de 2020 para 2021 houve um crescimento de 14% nas instituições EAD particulares – 93,6% das matrículas da espécie no país.

Fonte: Instituto Semesp 

VOCÊ SABIA QUE PODE TER SUA PRÓPRIA PLATAFORMA DE HOSPEDAGEM DE VÍDEOS LIVRE DE DIREITOS AUTORAIS? CONFIRA AQUI.

Para os estudantes, a espécie à distância é uma excelente época para ter acesso a prática de qualidade e adaptá-la ao seu cotidiano. A autarquia é primordial para ter coordenação do tempo, flexibilidade e qualidade de vida. 

Entre em contato conosco para saber mais sobre a plataforma EAD NOCHALKS

Gostou? Confira mais artigos completos AQUI.

Categories: Ensino Remoto Futuro da Educação Plataforma EAD
Leave a comment