A correlação entre tutores e alunos no ensino a distância online.

O treino à distância é uma nova propensão da pedagogia. Uma das causas que aceleraram essa propensão foi a internet. Por este motivo cursos, graduações e especializações e afins, passaram a ser realizados de forma na internet. 

Gostou? Confira mais artigos completos AQUI.

Porém é comum ter alguns questionamentos: como encontra-se a correlação entre instrutor e colegial, se os dois mantêm contato por meio de dos dinheiro virtuais de comunicação, como chats, bate-papo e webcams? Como o instrutor avalia a participação de cada colegial? 

Nesta nova hora da pedagogia, os programas de EAD precisaram modificar os papéis dos professores e alunos no processamento de ensino-aprendizagem. 

Professores 

Além de saber o conteúdo a ser ministrado, os professores precisaram mudar a saber manejar os equipamentos de atendimento ao colegial. Até mesmo, é preciso ter inventiva e adotar novas vias para favorecer o processamento educativo. 

VOCÊ SABIA QUE PODE TER SUA PRÓPRIA PLATAFORMA DE HOSPEDAGEM DE VÍDEOS LIVRE DE DIREITOS AUTORAIS? CONFIRA AQUI.

O instrutor da EAD possui um ofício necessário no treino. É papel do mesmo produzir a autoria do colegial e estar assinatura das diferenças individuais, produzir lugar de conversa, demanda e feedback para os alunos, começar a correlação professor-aluno na EAD e proporcionar materiais e indicação para a aprendizagem. 

Colegial 

O colegiado precisa estar cientes que ele é o encarregado pelo próprio noviciado. Ele precisa optar o que pretende saber, treinar metas e usar a tecnologia ao seu favor, tanto para atuar mutuamente com amigos e professores, como para corporificar pesquisas e acurar competências. 

Curso grátis: Como transmitir para todas as redes sociais ao mesmo tempo.

A correlação entre instrutor e colegial 

No local a distância, professores e alunos precisam se moldar. O instrutor passa a empenhar-se novas formas de explicar e os alunos procuram realizar o automonitoramento. Dessa forma, a correlação entre os dois pode ser melhor desenvolvida. 

No EAD, os professores não têm acesso direto aos recursos verbais, não-verbais e feedback dos alunos. Por tanto, é primordial que, no momento em que com dúvidas, os alunos façam a utilização da comunicação, seja por meio da fala ou dos dinheiro escritos. 

A qualidade da relação professor-aluno na EAD e a comunicação na pedagogia a distância têm crescido com os avanços das tecnologias de comunicação. 

Para que tudo dê certamente, que a formação seja de sucesso e o colegial atinja as metas, ambas as partes precisam realizar com o seu papel: professores e alunos.

Todas as funcionalidades e ferramentas que o seu projeto precisa, você encontra em uma plataforma EAD completa e segura como a Nochalks!

Categories: Ensino Remoto Futuro da Educação Plataforma EAD
Leave a comment