5 livros de marketing para info produtores que você necessita compreender.

Contribuir com marketing digital é muito êmulo. A cada dia, surgem novas tecnologias, distintas ferramentas, redes sociais “da roupas ”, e é necessário acompanhar todas essas mudanças de próximo, constantemente privilegiando as necessidades e desejos dos clientes. 

Gostou? Confira mais artigos completos AQUI.

Saber os principais teóricos do setor é uma maneira de se preservar por dentro dos principais conceitos que são capazes de ser aplicados no seu dia a dia. Com isto em mente, preparei uma listagem com 5 livros de marketing para infoprodutores se capacitarem também mais no trajeto de estratégia, atendimento e relacionamento. Confira! 

1. A Bíblia do Marketing Digital 

O livro de Cláudio Torres é um pioneiro navegador de como utilizar a internet em pró dos seus serviços. Ideal para que pessoas iniciem as pesquisas sobre Marketing Digital ou demanda referenciais teóricos para aquela coisa que já aplica de maneira executada. 

Põe roteiros de possível aplicação e exemplos de técnicas, aquilo que se faz e ferramentas de sucesso benéficos a estudantes, publicitários e empreendedores. 

VOCÊ SABIA QUE PODE TER SUA PRÓPRIA PLATAFORMA DE HOSPEDAGEM DE VÍDEOS LIVRE DE DIREITOS AUTORAIS? CONFIRA AQUI.

2. A Vaquinha Roxo 

Pretende fazer itens inesquecíveis e distrair-se da sua mensagem a múltiplas audiências? Por isso você necessita ler A Vaquinha Roxo, de Seth Godin, originalmente divulgado em 2003 e revisado em 2009. O escritor apresenta e compara cases de grandes marcas norte-americanas, como Starbucks, JetBlue, Krispy Kreme e Apple. 

Como essas empresas podem se enfatizar em um mundo cada vez mais incomodado com informações, reclamações — e, mais há pouco tempo, fake news? O livro de Godin vem exatamente esclarecer a valia de atingir as pessoas certas, da maneira correta e no canal mais usurpado para isto, para por isso, se ressurgir famoso e sobressalente ao público. 

3. A Fórmula de Emissão 

Quais as melhores técnicas para vender na internet? Esse é o axioma deste livro, um artigo sobre Marketing Digital. Mostrado no formato de passo a passo, ele traz um grande compilado sobre como realizar uma missão, encantar o público-alvo e passar a ter dinheiro por meio da internet. 

O mais legal é que além da opinião, o livro traz vários cases de sucesso: distintos alunos de Jeff Walker, escritor do livro, aplicaram sua estratégia e puderam atestar sua eficiência. Você não vai desejar ficar de fora dessa, não é mesmo? 

Curso grátis: Como criar streaming de vídeo ao vivo

4. A Estratégia do Batelada Cerúleo: como fazer novos mercados e ressurgir a rivalidade mínimo 

Divulgado em 2004 por W. Kim, este livro fala especialmente sobre a obra de técnicas no batalha com a rivalidade. A começar por um estudo com 150 empresas de 30 distintos nichos, o escritor identificou que, na verdade, o negócio precisa trabalhar não para que a rivalidade seja “derrotada”, mas para que ela deixe até mesmo de ser uma dificuldade. 

A obra de novos nichos e o uso de ferramentas que permitem identificar vagas e estudar o mercado são algumas das formas de atingir isto. O livro também apresenta 4 passos norteando essa estratégia. Esquisito, não é mesmo? 

5. As armas da Advertência: como controlar e não se deixar controlar 

Saber técnicas de vendas é necessário para o sucesso de quem age com qualquer tipo de negócio na internet. Você já se perguntou como somos persuadidos? O que nos leva a optar entre uma marca e outra? Uma vez que deveria! E é a isto que este livro responde! 

Escrito por Robert Cialdini, ele apresenta tanto dicas de como controlar indivíduos em prol do seu negócio, assim como também de como se ajudar de possíveis manipuladores. Ele identifica 6 princípios psicológicos básicos que entram em jogo ao longo de uma decisão. São eles: correspondência, obrigação e congruência, aprovação formal, desconsolo, encarregado e avareza. 

Diligente para permitir início às leituras? Várias vezes, o entendimento adquirido a partir de materiais como estes faz toda a diferença e permite que seu negócio se destaque e vá à frente da rivalidade. Como eu disse, o mercado digital é concorrido: então, invista agora mesmo nesses livros de marketing para infoprodutores. 

Gostou deste artigo? Espero que ele tenha sido benéfico para você. Da mesma maneira, ele pode ajudar mais empreendedores digitais. Por isso aproveite para compartilhá-lo em suas redes sociais agora mesmo!

Todas as funcionalidades e ferramentas que o seu projeto precisa, você encontra em uma plataforma EAD completa e segura como a Nochalks!

Categories: EAD Empresarial Ensino Remoto Plataforma EAD
Leave a comment